Quem Somos

Instituição sem fins lucrativos, fundada e juridicamente constituída em 28 de maio de 1994, tem o objetivo de promover a inclusão de famílias, crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social sem distinção de gênero, credo, cor ou origem regional. Nesses anos de ação ininterrupta, vem desenvolvendo programas de promoção humana e social. Por dia, atende cerca de 600 crianças, adolescentes e jovens, e ainda 2000 famílias que recebem visitas domiciliares e orientação socioassistencial e participam de ações artísticas, culturais e socioeducativas.

Impacto Social

1.600

Familias Atendidas

600

Crianças e Adolescentes Atendidos

30.000

Refeições por Mês

1.000

Visitas Domiciliares por Mês

As ações desenvolvidas no IAG atendem 16 dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 da ONU

Banner ODS

O Programa Socioambiental IAG (PSA-IAG) tem como uma de suas premissas alinhavar as ações desenvolvidas no IAG e integrá-las à Agenda 2030, buscando uma gestão socioambiental de toda a Instituição baseada em 16 ODS e 71 metas correspondentes e aplicáveis à realidade local.

Serviços

Veja o que fazemos para transformar o mundo!

Empresas Parceiras

Formas de Doar

Ajude o instituto e faça a diferença na vida de centenas de
famílias!

Dinheiro

Doe Agora

Mídia

Doe Agora

Parceria

Doe Agora

Tempo

Doe Agora

Imposto de Renda

Doe Agora

Cupom
Fiscal

Doe Agora

Depoimentos

Notícias

Curso Horticultura

CURSO HORTICULTURA - INSCRIÇÕES ABERTAS

O curso de Horticultura do IAG é uma excelente oportunidade para aqueles interessados em aprender sobre o cultivo de plantas e o manejo de hortas. Com uma abordagem prática e teórica, o programa oferece uma ampla gama de conhecimentos, desde técnicas básicas de plantio até estratégias avançadas de manejo e cultivo sustentável. Os alunos têm a oportunidade de aprender com professores experientes e especialistas no campo da horticultura. Além disso, o curso também enfatiza a importância da sustentabilidade na horticultura, ensinando práticas de cultivo que visam minimizar o impacto ambiental e promover a conservação dos recursos naturais. Transforme sua paixão por plantas em uma carreira promissora com os cursos profissionalizantes IAG. Desenvolva novas habilidades e conquiste o sucesso!

Curso Cozinha Escola

CURSO COZINHA ESCOLA - INSCRIÇÕES ABERTAS

O Curso Cozinha Escola do IAG é uma verdadeira jornada gastronômica para aqueles que desejam aprimorar suas habilidades culinárias e explorar o mundo da gastronomia profissional. Com uma abordagem prática e imersiva, este curso oferece uma experiência única, onde os alunos têm a oportunidade de aprender com chefs renomados e especialistas do setor. Durante o curso, os participantes mergulham em técnicas culinárias fundamentais, desde o básico até técnicas avançadas, abrangendo uma variedade de estilos de cozinha e preparações de pratos. Do corte perfeito à apresentação final, cada etapa é cuidadosamente orientada para garantir que os alunos desenvolvam habilidades sólidas e confiança na cozinha. Transforme sua paixão por gastronomia em uma carreira promissora com os cursos profissionalizantes IAG. Desenvolva novas habilidades e conquiste o sucesso!

Curso Mulheres Empreendedoras

CURSO MULHERES EMPREENDEDORAS - INSCRIÇÕES ABERTAS

O Curso Mulheres Empreendedoras do IAG é uma oportunidade única para mulheres que desejam desenvolver suas habilidades empreendedoras e transformar suas ideias em negócios de sucesso. Com uma abordagem focada no empoderamento feminino e no apoio ao empreendedorismo, este curso oferece ferramentas práticas e conhecimentos essenciais para mulheres que buscam conquistar seu espaço no mundo dos negócios. O Curso Mulheres Empreendedoras do IAG não apenas fornece conhecimentos teóricos, mas também incentiva a troca de experiências e o networking entre as participantes, criando uma comunidade de apoio e colaboração que pode ser fundamental para o sucesso nos negócios. Se você é uma mulher com espírito empreendedor e está em busca de inspiração, conhecimento e suporte para transformar suas ideias em realidade, este curso é feito sob medida para você. Junte-se a nós e dê o primeiro passo rumo ao sucesso no empreendedorismo!

Curso Gestão de Negócio para Mulheres

CURSO GESTÃO DE NEGÓCIO PARA MULHERES - INSCRIÇÕES ABERTAS

O Curso Gestão de Negócios para Mulheres do IAG é uma oportunidade imperdível para mulheres empreendedoras ou que desejam alavancar suas carreiras no mundo dos negócios. Com um foco especial nas necessidades e desafios enfrentados por mulheres empreendedoras, este curso oferece uma abordagem abrangente e prática para o desenvolvimento de habilidades de gestão e liderança. Além disso, o curso também oferece oportunidades de networking e troca de experiências entre as participantes, criando uma rede de apoio e colaboração que pode ser fundamental para o crescimento e desenvolvimento profissional de cada uma. Se você é uma mulher determinada a alcançar o sucesso nos negócios, o Curso Gestão de Negócios para Mulheres do IAG é a sua chance de adquirir as habilidades e conhecimentos necessários para transformar seus sonhos em realidade. Junte-se a nós e dê o próximo passo rumo ao sucesso empresarial